Postagens populares

sexta-feira, 9 de março de 2012

Seleções brasileiras de vôlei sentado disputarão Copa Intercontinental no Egito.



Mundial
As Seleções Brasileiras masculina e feminina de Voleibol Sentado já estão na cidade do Cairo, Egito, para a disputa da Copa Intercontinental da Organização Mundial de Voleibol para Deficientes (WOVD). A competição acontece entre os dias 03 e 10 de março.

Ambas as seleções estão classificadas para os Jogos Paralímpicos e vão utilizar a competição egípcia como preparação para Londres 2012. Participam da Copa Intercontinental seis países no feminino: Brasil, China (campeã paralímpica), Eslovênia, Grã-Bretanha, Rússia e Ucrânia. O Brasil estreia contra a Eslovênia, no dia 03 de março. Na primeira fase, todos jogam contra todos.

No masculino, 13 seleções estão na disputa, divididas em dois grupos. O Brasil está no grupo A ao lado do Egito (já classificado para Londres), Iraque, Estados Unidos, Croácia e Cazaquistão. No grupo B estão: Irã (campeão paralímpico), Rússia, Grã-Bretanha (classificados para os Jogos), além de Alemanha, Ucrânia, Holanda e Colômbia.

O Brasil estreia contra a Croácia, no dia 03 de março. Na chave masculina, todos jogam contra todos nos grupos e disputam as quartas de finais os quatro melhores de cada grupo.

CHAVE MASCULINA
03/03 - BRASIL x CROÁCIA
04/03 - BRASIL x EGITO
05/03 - BRASIL x CAZAQUISTÃO
06/03 - BRASIL x IRAQUE
07/03 - BRASIL x ESTADOS UNIDOS

CHAVE FEMININA
03/03 - BRASIL x ESLOVÊNIA
04/03 - BRASIL x GRÃ-BRETANHA
05/03 - BRASIL x RÚSSIA
06/03 - BRASIL x CHINA
07/03 - BRASIL x UCRÂNIA

Fonte: CPB (Com informações da Andef)

Nenhum comentário:

Postar um comentário