Postagens populares

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sexo para deficientes Depois da Medula Espinhal ser lesionada










Sexo para deficientes Depois da Medula Espinhal ser lesionada


Deficientes sexo e a capacidade de desenvolver a sexualidade, participar na atividade sexual, a longo prazo e manter relações íntimas é desejado tanto por pessoas com deficiência como a população em geral. A maioria dos usuários de cadeira de rodas da medula espinhal de lesões são 15 a 45 anos de idade, assim que o sexo ea fertilidade, muitas vezes tornam-se uma questão importante. O valor da função sexual, física e capacidade de sentir a sensação de prazer ou dor após uma lesão medular depende do nível e completude. Em geral, uma lesão medular incompleta afeta a função sexual em um grau variado em sua totalidade, ao invés de concluir que não existe a função.


Para os homens com lesão medular incompleta motora involuntária e / ou a função sensorial ainda existe abaixo do nível da lesão, a capacidade de conseguir uma ereção sustentável e atingir o orgasmo é geralmente possível. Depois de uma lesão completa a habilidade de conseguir ereção, ejaculação, pai e filhos pode ser bastante comprometido. Para as mulheres, completo ou incompleto, após uma ausência inicial do ciclo menstrual, fertilidade raramente é prejudicada, embora a lubrificação vaginal pode ser. Em ambos os sexos limitado a nenhuma sensação abaixo do nível da lesão é comum. Muitos casais re-descobrir o sexo após a lesão medular encontrar enriquece suas vidas e resulta em uma relação mais compreensão mais perto.


SEXO SEGURO E QUE FAZER com cateteres
Nunca assuma uma lesão medular provoca infertilidade ou faz um incapaz de captura e disseminação de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Pratique o sexo seguro, como faria normalmente. Homens com um catéter permanente (IDC) pode remover ou dobrar para trás e cubra com um preservativo ou de outra forma segura no eixo do pênis. Mulheres com um IDC também pode deixar um cateter no durante o sexo, a menos que causa problemas. Estoma e aqueles que auto-cath (passar um cateter várias vezes ao dia para drenar a bexiga) costumam fazê-lo apenas antes do sexo para evitar qualquer perda de urina não desejados. usuários Supra púbica cateter são livres para ter relações sexuais a qualquer momento.




Quadriplegia e sexo com cateteres após medula espinhal tetraplégicos injuryUsually alto nível não pode passar sem um cateter por muito tempo. Cuidados devem ser tomados para não puxar o cateter durante o sexo, mas não deixe que ele desfrute estragar. Se um dos parceiros do sexo cadeira de rodas (ou solista) tem grande preocupação com um cateter por razões médicas ou estéticas fita-lo e todas as tubagens para o corpo antes de fazer amor. Esteja ciente de tubos fortemente pressionado contra a pele pode causar bolhas. Uma luva de material macio deslizou sobre o cateter eo tubo ou pode evitar a formação de bolhas.


ORGASMO Função Erétil e vaginal
Os homens com lesão medular incompleta podem alcançar reflexo, mas não ereções psicogênicas. Ou seja, uma ereção pode ser obtida através do estímulo físico, não a visão erótica ou pensamento. Enquanto uma bênção mais que suficiente para a maioria, essas ereções não são sempre suficientes sustentável e forte para o sexo com penetração. Não só pode causar ereções imprevisíveis situações constrangedoras durante a intimidade sexual, mas para usuários de cadeiras de rodas em (sem ser de sensação abaixo do nível da lesão) pública desconhecem que têm uma ereção. Foi relatado que 45 por cento dos homens têm orgasmo após a lesão medular.


Lesões completas que envolvem S2 a S4 afetar os nervos responsáveis por duas secções principais (corpo cavernoso) do pênis que se enchem de sangue para criar uma ereção, danos e acima deste nível faz reflexo (fisicamente estimulada) ereções totalmente inalcançável para a maioria. Se um sphincterectomy foi realizada reflexo e ereções psicogênicas são raramente possível. Dificuldades com ereções podem, eventualmente, ser experimentado por quase metade dos homens com esclerose múltipla (MS), causada por lesões da coluna torácica e nervos autônomos.


A área mais sensível do pênis é o fraenum (parte inferior da cabeça do pênis). Um vibrador aplicado à fraenum pode não só provocar ereção, mas o orgasmo, ejaculação. Para uma mulher que enfrentar a zona erógena é de dois a três centímetros dentro da vagina e para cima, o chamado G-spot.


Mulheres com lesões na coluna vertebral incompleta, geralmente é capaz de produzir lubrificação vaginal e desfrutar do sexo cadeira de rodas. Para as mulheres com lesão completa entre T10 e T12, normalmente há uma falta de lubrificação ou psicogênica ou reflexa. Tentativa de penetração da vagina por qualquer meio pode provocar espasmo dos adutores e músculos do assoalho pélvico. Seja paciente e nunca forçar a entrada. Foi relatado que 53 por cento das mulheres têm orgasmo após a lesão medular.


MEDICAMENTOS E SEXO AIDS após a lesão medular
A introdução de medicamentos por via oral Viagra e Ciallis já substituem seus predecessores intracavernosa que foram administradas por injeção e massajar o pénis. Embora ambas sejam um benefício para sustentar uma ereção a capacidade de conseguir algum tipo de ereção, inicialmente é primordial.


Os dispositivos tais como bombas de vácuo ereção pode iniciar uma ereção e apertados anéis ou bandas aplicado à base do pênis irá restringir drenar sangue do pênis, uma vez ereção esteja conseguida. implantes bomba peniana também estão disponíveis, mas trazem consigo o risco de erosão, fuga ou infecção com necessidade de remoção. Alguns homens com raízes nervosas intactas sacral anterior são capazes de atingir ereções estimulador-driven, mas principalmente o uso é para urinar.




Deficiência de cunha do sexo, swing sexo paraplégico, a servidão da talha e braços para cadeira de rodas auxiliares sexDisability sexo sexo como cunhas, os balanços de sexo, vibradores, a altura de uma cama ou mesa, inclinação do poder em uma cadeira de rodas e braço facilmente removível pausas são merece consideração na compra de equipamentos sexo com cadeira de rodas em mente. Para os mais sexualmente aventureira, bancos eléctricos alimentados sexo e equipamentos mecânicos como fetiche minervas, moldes, catéteres, muletas, camisas de força, escravidão, electrostimulators, espalhadores de boca, e dispositivos de espéculo existe. Parceiros de usuários de cadeira de rodas irá atestar a cadeira de rodas se torna um auxílio sexual, às vezes.


Abasiophilia é uma atração para pessoas com mobilidade reduzida, especialmente aqueles que usam aparelhos ortopédicos, como suspensórios perna (estribos), lança ortopédicos, aparelhos ortopédicos da coluna vertebral, ou cadeiras de rodas. O uso de aparelhos médicos puramente para a gratificação sexual erótico é considerado um fetiche médica e, principalmente, só existem na indústria do sexo comercial, produzido como "Gimp" calendários e vídeos das fantasias de enfermeira, pessoas que recebem os exames médicos, enemas, e assim por diante.


lubrificantes do sexo como o gel KY pode ajudar a atingir a penetração sexual eo prazer aumento de sexo em uma cadeira de rodas. A aplicação destes géis ou "molhos corpo" e óleos de massagem para outras áreas onde existe maior sensação também pode revelar o sexo prazeroso duriung cadeira de rodas.


SEXO para cadeiras de rodas


Sexo para deficientes PositionsHow as pessoas em cadeiras de rodas têm sexo? Assim como qualquer outra pessoa, geralmente na cama. Algumas posições sexuais são mais difíceis na cama após a lesão medular como paralisia torna difícil rolar ou subir em cima, agravada pela perda da função do pé de apoio, e os quadris para o impulso. Portanto, algumas posições sexuais são mais facilmente alcançados com o uso de uma cadeira de rodas. A maioria das cadeiras de rodas modernas fácil de remover os braços, balançar longe footplates, encostos dobráveis e travões de bloqueio e sexo cadeira de rodas como acomodar facilmente e com maior liberdade sexual. Aqueles em cadeira de rodas devido a uma lesão da medula espinhal geralmente descrevem sua cadeira de rodas como as suas pernas e, portanto, torna-se uma parte de sua sexualidade.


Paraplégicos confiam na força superior do corpo para realizar posições sexuais aventureiro. Tetraplégicos ou tetraplégicos confiar na ajuda do seu parceiro a fazer o mesmo. Para o sexo masculino de cadeira de rodas deslizando o paralisado ou fêmeas de fundo para a borda frontal do assento de cadeira de rodas dá maior acesso para o sexo. Quando ambos os parceiros sexuais têm alto nível de lesões na medula espinhal de um trabalhador do sexo é normalmente empregado para auxiliar na realização do sexo cadeira de rodas e as relações sexuais. Esteja ciente de quando a sensação limitado abaixo do nível da lesão da medula espinhal existe sensibilidade acima do nível da lesão, muitas vezes aumenta, e pode tornar-se hipersensíveis. Vá devagar com os mamilos.


Alguns acham paralisia e cadeiras de rodas sexualmente muito atraente e procurar activamente los como parceiros. A maioria das pessoas estão cuidando empatia genuinamente interessado nas pessoas com deficiência. Ocasionalmente, no entanto, tais relações são procurados assumindo que uma posição de domínio e controle será determinado e pode resultar em conflito ou violência. Deficientes fetiche sexual não deve ser pensado como perversos, como qualquer prática sexual que só se torna insalubre ou inadequado e muitas vezes ilegais quando forçado para dentro ou pressão sobre os menores e inocentes, os partidos não querem. Por exemplo, masturbação pública, piscar e up-rodapé.


LANCE Abordagem Clínica pela janela do quarto
Como um homem incompleto C4 tetraplégico capaz de alcançar reflexo, mas não ereções psicogênicas da visão da minha linda namorada ainda me faz querer pino-a à parede e rasgar sua roupa interior com os dentes. Um diagnóstico clínico considerando o pensamento, psicogênica sexual e visão erótica de nenhum benefício ao estabelecimento de ereção, bares nenhuma relevância no quarto. Velas perfumadas, pétalas de rosa, lingerie, nudez, sedução, preliminares, cadeiras de rodas e outros aparelhos podem conter nova utilização e valorização de ambos os sexos. Abençoado com um parceiro doente queira que eu mesmo virar minha cabeça para o lado olhando para a minha grua recentemente.


"Sexy não é só sensação. Levou tempo a reconhecer que o que eu estava sentindo durante o sexo era menos sobre a sensação física e mental mais um build-up. É a mente sobre a matéria, mas há definitivamente um comunicado. Foi totalmente frustrante no início, mas acho que parte do processo de cicatrização foi aprendendo os caminhos do meu corpo funciona de forma diferente depois do meu acidente. "- Angela Rockford


Experiência com o seu parceiro para descobrir a nova fronteira lesão medular eo sexo traz rodas. Converse com eles para aprender sobre seus corpos, gostos e desgostos. Pessoas com deficiência física, muitas vezes têm uma imagem pobre do corpo próprio, pensando que são bens danificados, quebrados, de alguma forma inferior. Esta percepção ou estigma é difícil de mudar, tanto as pessoas com deficiência mental e geral público. Muitas vezes, um parceiro sexual sem deficiência vai se sentir culpada por ter a sensação completa. Esses sentimentos são normais e devem ser discutidas, mas não se debruçar sobre eles. Saudável é fazer amor em agradar o seu parceiro. A pessoa com a sensação limitada de lesão medular, muitas vezes deriva grande alegria e satisfação sexual do seu parceiro simplesmente prazer.


Minha namorada foi perguntado o que ela vê em mim porque eu sou ", não um homem todo." Resistir ao impulso de soco para fora da sede, ela respondeu: "Ele é mais homem do que qualquer outro que eu sei, eu vejo o homem não a cadeira de rodas ".


EMISSÕES DE LESÃO MEDULAR e ejaculação
Para emissão seminal para ocorrer os nervos da medula espinhal de T11 a L2 a canais deferentes, vesículas seminais e da próstata deve ser mantida intacta. Emissão de ser um gotejamento ou vazamento de sêmen sem contrações rítmicas dos músculos do assoalho pélvico no tratamento da ejaculação verdade. Alguns com lesão medular completa em nível lombar ou sacral pode ser capaz de atingir ereções psicogênicas e emissões. Ejaculação retrógrada, onde o sêmen é ejetado para a bexiga ao invés do meato uretral é comum.


Quando a ejaculação não pode ser alcançada através de relações sexuais pode ser induzido por masturbação ou vibrador estímulo da fraenum (parte inferior da ponta) do pênis. As emissões podem também ser induzida por eletroejaculação retal (um vibrador aplicado à próstata através do ânus). A hipo-estimulador gástrico plexo também podem ser implantadas para alcançar as emissões, utilizando uma única ligação indutiva através da pele. Quando nem a ejaculação, nem de emissão pode ser conseguida recolha de espermatozóides por aspiração do epidídimo ou biópsia testicular (uma amostra coletada de testículos de agulha) é possível.


FERTILIDADE após a lesão medular
A fertilidade em homens reduz progressivamente após a lesão medular. A baixa contagem de espermatozóides com motilidade diminuída (nadar força) é frequentemente devido à contínua não-ejaculação infecção, e levantou as temperaturas testiculares de se sentar em uma cadeira de rodas e deitado na cama por períodos longos, com pouca mobilidade e fluxo de ar pobres. Abertura de coleta e armazenamento dos espermatozóides após uma lesão da medula espinal pode ser promulgada. Qualidade seminal de fluido pode melhorar após a ejaculação repetida. Tudo boas razões para manter relações sexuais regulares cadeira de rodas.


É essencial a obtenção de culturas microbiológicas do fluido seminal e erradicar qualquer infecção antes de prosseguir com uma tentativa de fertilização. taxas de sucesso de fertilização após a lesão medular têm melhorado com o uso de técnicas de aprimoramento de fluido seminal, a inseminação intra-uterina, fertilização in vitro (FIV) ea Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóide (ICSI).


Para as mulheres depois de uma ausência inicial de fertilidade do ciclo menstrual é raramente comprometido. Se a lesão medular é completa acima de trabalho T10 pode ser indolor. Quando incapaz de suportar para baixo de forma eficaz durante a segunda fase de uma pinça de trabalho são frequentemente utilizados para ajudar no parto. Disreflexia autonômica durante o trabalho é um risco para as mães com uma lesão medular em T6 e acima, isso pode ser evitado com uma anestesia peridural.


SEXUAL DE ACESSO E OPORTUNIDADE PARA DEFICIENTES




"(Sexo) abled Deficiência Sem Censura", comemora pessoas com deficiência como seres sexuais. Este filme de 14 minutos feito por São Francisco estudantes da Universidade Estadual características dos participantes luminosa e alegre do painel de debate promovido por estudantes com mobilidade condicionada UC Berkeley União chamados "Tem Aleijados parafusado?" Aproveite a colaboração com os membros da zona da Baía da comunidade e comediante Josh Blue (vencedor do Last Comic Standing), dado que partilham as suas experiências pessoais com o sexo cadeira de rodas, encontros e intimidade. Por favor, considere fazer uma contribuição para a produção deste vídeo em Sex Smart Films.


Para usuários de cadeira de rodas significativamente com deficiência, tais como alto nível tetraplégicos lesão medular (tetraplégicos) em ventiladores vivem em ambientes estruturados, asilos, casas de passagem e instituições, sexo cadeira de rodas e oportunidades para a expressão sexual e de gênero podem ser limitados. As barreiras institucionais para wheelcair sexo e relacionamentos sexuais incluem condições precárias, a falta de privacidade, a intrusão indesejável por pessoal de apoio, as relações com os funcionários proibidos, proibido o contacto sexual entre residentes e proibia relações sexuais entre moradores e visitantes.


necessidades das pessoas com deficiência emocional e sexual raramente são incluídas em qualquer discussão ou representação na cultura popular, tais como filmes, músicas e revistas. Quando as pessoas com deficiência são representados de forma mais positiva sexualmente pela mídia, muitas vezes social apoios culturais e institucionais seguir o exemplo, defende o acesso das pessoas com deficiência maior sexual eo bem-estar. Para usuários de cadeira de rodas com lesão medular essa representação positiva sexual não só promove o sexo cadeira de rodas, fortalece a auto-identificação sexual e aumenta a auto-estima sexual, cria-se caminho para que pessoas sem deficiência para ver as pessoas com deficiência em uma luz mais atraentes sexualmente.


Deficiência na indústria do sexo comercial
Paraplégicos e tetraplégicos são empregadas como trabalhadoras do sexo em diversas áreas. Um número crescente de mulheres com paralisia de lesão medular e outras deficiências físicas estão sendo empregadas na indústria de sexo por telefone. Alguns clientes solicitam especificamente substitutos sexual (educadores sexuais qualificada terapia que praticam sexo), prostitutas cadeira de rodas, educadores sexuais deficiência com uma incapacidade real, os modelos de cadeira de rodas glamour, cadeira de rodas e atores pornô como pilotos de teste de equipamentos médicos com paralisia.


Uma indústria de 13.000 milhões de dólares nos Estados Unidos, estabelecimentos comerciais e sites de venda "deficiência fetiche" calendários, fotos e vídeos de mulheres com deficiência e homens que fazem sexo, sexo cadeira de rodas, nu "gimp" amputados, meninas em gesso e diversos outros meios de cadeira de rodas pessoas vinculadas ter relações sexuais são cada vez mais comum na cultura ocidental. A maioria é produzida exclusivamente para uso pornográfico que é bom para pornografia adulta de entretenimento, mas muitas vezes de exploração do sector da deficiência, oferecendo nenhum valor educativo, uma cadeira de rodas se torna nada mais do que um adereço.


A relação entre deficiência e da indústria do sexo comercial desenvolveu abordagens mais saudável através da educação e maior reconhecimento da sexualidade de pessoas com deficiência como uma questão importante. Com ou sem deficiência no entanto desequilíbrio entre os sexos sempre existirá, onde as mulheres são vistas como mercadorias e homens como o consumidor ou comprador de mercadorias.


Deficiência na indústria internacional do sexo
A indústria do sexo global é um valor estimado em 850.000 milhões de dólares EUA por ano, gerando muitos ilegais underground sub-culturas. O tráfico humano é o mais rápido o crescimento da indústria criminosa do mundo, tendo como alvo grupos vulneráveis da população, incluindo pessoas com deficiência. Globalmente, 27 milhões de pessoas são mantidas em escravidão para duas finalidades principais, trabalho e sexo. Muitas vezes considerado incapaz para o trabalho, as pessoas com deficiência são quase sempre explorada para o sexo.


As mulheres com deficiência, muitas vezes entra em prostituição tradicional como o de commodities mais baixos e mais barata devido à sua situação extremamente marginalizadas. Isso os coloca em grande risco de abuso sexual, estupro e doenças sexualmente transmissíveis HIV / AIDS. Cada país tem seus próprios problemas inerentes em relação às questões sexuais, como os costumes tradicionais e acesso à cultura e apoio, educação e economia, advocacia e pesquisas. Os problemas enfrentados pela indústria do sexo internacional são muitos resultados positivos e poucos.




Paraplégicos Ellen Stohl - Playboy 1989FIVE FATOS sexo rápido CADEIRA DE RODAS
Uma cópia em Braille da Playboy com paraplégicos Ellen Stohl foi fornecido pelo Serviço de Biblioteca Nacional para Cegos e Deficientes nos EUA até o Congresso americano proibiu a sua produção. A média de idade de entrada em pornografia e da prostituição nos EUA é 13. Na Austrália, a Rede Accsex proporcionar às pessoas com deficiência "sexo atendentes" e organizar o acesso aos serviços de sexo. The Pink Palace, um bordel em Melbourne, ganhou a atenção da mídia mundial, fazendo sua cadeira de rodas e instalações acessíveis a instalação de um chuveiro sentar-down. Enquanto no Zimbabué, acredita-se que o HIV / AIDS pode ser curada por ter relações sexuais com alguém com uma deficiência.


BARREIRAS à expressão sexual após a lesão medular
As atitudes sociais e das barreiras físicas associadas com diminuição da mobilidade, bem como uma dependência de outras pessoas para os cuidados após uma lesão da medula espinhal muitas vezes dificulta a expressão sexual. Uma atitude comum social que as pessoas com deficiência física são dependentes e desamparados só fomenta mais hipóteses que podem impedir que as pessoas fisicamente capazes de aceitar uma pessoa com lesão medular como um parceiro sexual.


Percebida como muito "carentes" um relacionamento com uma pessoa de alto nível da lesão da medula espinhal, como quadriplegia ou tetraplegia é imaginado para ser extremamente exigente e nunca iguais. Essa atitude pode também tornar-se internalizados pela pessoa com lesão medular. Eles começam a acreditar em suas dependências cadeiras de rodas faz sexo indesejáveis e parceiros de vida.




Lesão Medular cadeira sexo barreiras barriersWheelchair sexual após a lesão da medula espinal e os verdadeiros desejos sexuais proeza, e as funções das pessoas com deficiência, são fortemente comprometida com o estigma mítico e estereótipos. Pessoas com deficiência intelectual, por exemplo, são muitas vezes acredita-se ser exagerada e perigosa ou assexuada e eternamente infantil. Outros usuários de cadeiras de rodas, especialmente aqueles com lesão medular são considerados incapazes para o pai, conceber, ou adequadamente educar os filhos. Estes falsos estereótipos ainda excluir as pessoas com deficiência a partir de atividades sexuais. Este facto foi salientado por um grupo cada vez mais vocal das pessoas com deficiência expressando frustração com as barreiras sociais que impedem a plena participação na vida em particular na área da sexualidade um tabu.


A ênfase foi colocada na reinserção social dos usuários de cadeira de rodas, como aqueles com lesão medular nos últimos tempos. Acções e programas foram desenvolvidos para abrir oportunidades para o sexo cadeira de rodas, uma vida independente, educação, emprego, saúde, esporte, transporte e acesso para deficientes físicos. Muitas pessoas encontrarem parceiros sexuais e parceiros de vida na faculdade, seu local de trabalho e eventos sociais, mas para usuários de cadeiras de rodas devem primeiro ser capaz de participar e expressar sua sexualidade. Só então eles podem ser vistos como capazes sexualmente e, possivelmente, sexualmente atraente.


Resultados identificados SEXUAL após a lesão medular
Hoje, há uma maior consciência de que a sexualidade é igualmente importante para os homens e mulheres com deficiência e que a sexualidade é uma parte integrante do desenvolvimento e da experiência de todos os povos. Muito do que sabemos sobre as barreiras sociais que as pessoas com deficiência enfrentam em relação à sua sexualidade vem dos relatos de pessoas com deficiência. ativistas deficiência também têm desempenhado um papel importante, fazendo campanha para os direitos sexuais das pessoas com deficiência, incluindo o direito de ter relações sexuais, o direito de ser pais, eo direito de acesso aos serviços sexuais.




LoversPeople deficientes com deficiência, incluindo cadeirantes com lesão medular, nem sempre retratam a juventude, a virilidade, porte atlético e beleza física, que é tão procurada na cultura ocidental. Muitas vezes se ressentiu pela sãos, vistos como feios e repulsivos, o corpo deficiente está escondida ou apresentada como algo a ser evitado, corrigido, e lamentava. Historicamente, houve um receio de que as pessoas com deficiência vai produzir a prole com deficiência, e uma crença de que isto é algo que deve ser evitado.


Apesar do histórico de exclusão, limitações físicas, isolamento e maus-tratos, é importante notar que para outras pessoas com deficiência, seus direitos sexuais estão sendo alcançados e eles estão levando vida sexual satisfatória.


Ambos os paraplégicos e tetraplégicos que vivem com lesão medular estão desfrutando de todos os tipos de relacionamentos, ter filhos, casar-se com outras pessoas com deficiência e pessoas que não têm uma deficiência. Pessoas com deficiência estão desfrutando de uma vida sexual ativa cadeira de rodas, namoro, amor, tocar, beijar, abraçar, chupar, dedilhado, e foder. Alguns estão acessando a indústria do sexo, visitando os trabalhadores do sexo, trabalhando como profissionais do sexo, a pornografia de consumo, e em alguns casos, fazendo pornografia.


Pessoas paralisadas por lesões na medula espinhal são a aprendizagem eo ensino sobre o sexo, como educadores sexuais, conselheiros e pesquisadores. Eles estão descobrindo e compartilhando formas úteis para desfrutar do sexo cadeira de rodas, expressar a sua sexualidade, aumentar o prazer sexual e reforçar a auto-estima sexual. Priorizando os direitos sexuais das pessoas com deficiência, bem como a dissolução de estereótipos, tabus e silêncios irá garantir que essas histórias de sucesso se tornar a norma para a maioria das pessoas com deficiência nos próximos anos.

Graham Ruas
MSC Fundador

RECURSOS
Barry, K. 1995. A Prostituição da Sexualidade. New York University Press.
Bradford, S. 2003. Prostituição Bill boa reforma para Pessoas com Deficiência.
Fegan, L. A. Rauch. W. McCarthy. 1993. Sexualidade e Pessoas com Deficiência Intelectual. Sydney, Austrália: Pty Limited MacLennan & Petty.
Gary L. Albrecht. 2006. Enciclopédia da deficiência. Universidade de Illinois, Chicago.
Hughes, D. 1999. Pimps e Predadores na Internet: Globalizando Exploração Sexual de Mulheres e Crianças. Oslo, Noruega: A Coalizão contra o Tráfico de Mulheres.
McCabe, M. P. e G. Taleporos. 2003. Estima sexual, satisfação sexual e comportamento sexual entre pessoas com deficiência física. Archives of Sexual Behavior.
Miles, M. 1999. Ensaio sobre a Cegueira no Sul da Ásia e do Leste: Usando Histórico para informar sobre o desenvolvimento. Deficiência em diferentes culturas: Reflexões sobre os conceitos locais. New Brunswick, NJ: Editores da transação.
Mona, L. R. e P. S. Gardos. 2000. Deficientes parceiros sexuais. Perspectivas Psicológicas sobre Sexualidade Humana.
Murphy, R. 1995. Encontros: O Corpo em Silent Deficiência América e Cultura. University of California Press.
Noonan, R. 2000. Surrogates Sexo: Uma clarificação das suas funções.
Raymond, J. G. 2003. 10 Razões para não legalização da prostituição.
Richard A. de O. 1999. Tráfico Internacional de Mulheres para os Estados Unidos: uma manifestação Contemporâneas de Escravidão e crime organizado. Washington, DC: Centro de Estudos de Inteligência, CIA.
Shakespeare, T. 2000. Sexualidade condicionada: Rumo Direitos e Reconhecimento. Sexualidade e Deficiência.
Shakespeare, T., K. Gillespie Sells, e D. Davis. 1996. As Políticas Sexuais da Deficiência: Untold Desires. Londres: Cassell.
Shuttleworth, R. 2000. A busca por intimidade sexual para homens com paralisia cerebral. Sexualidade e Deficiência.
Shuttleworth, R. e P. L. Mona. 2002. Deficiência e Sexualidade: Rumo a um foco no acesso sexual. Estudos sobre Deficiência Quarterly.
Silverburg, C., M. Kaufman, e Odette F.. 2003. The Ultimate Guide para Sexo e Deficiência. San Francisco: Cleis.
Sipski, M. e C. Alexander. 1997. Função Sexual nas Pessoas com Deficiência e Doença Crônica: Um Guia para profissionais de saúde. Frederick, MD: Aspen.
Taleporos, George. 2001. Nossos Corpos e Sexualidades para além de 2000: Deficiência com Atitude: Questões Críticas 20 Anos Depois Ano Internacional das Pessoas com Deficiência. University of Western Sydney, Austrália.
Wade, H. 2002. Discriminação, Sexualidade e Pessoas com Deficiência significativas: Problemas de Acesso e Direito à Expressão Sexual nos Estados Unidos. Estudos sobre Deficiência Quarterly.
Sobsey, D. 1994. Violência e abuso na Vida das Pessoas com Deficiência: O Fim do Silêncio Aceitação. Baltimore: Brookes.
WEBSITES
Sexual Health Network, http://www.sexualhealth.com
Sexo Smart Films, http://www.sexsmartfilms.com
Íntimo Rider, http://www.intimaterider.com
Informar os sexualidade depois da doença e da deficiência; i-disse http://www.i-said.co.uk Reino Unido,
Deficientes Love Sex Ajuda presidente, http://www.disabledloveaid.co.uk
Compartilhe este artigo com seus amigos!

Ouvir
Ler foneticamenteDicionário - Ver dicionário detalhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário