Postagens populares

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Exposição Fotográfica da SpecialKids em Goiânia

Special KidsA SpecialKidsPhotography realiza -durante o PhotoShow- a Exposição que mostra ao público uma coletânea de alguns trabalhos realizados desde seu nascimento no Brasil.
Quantas crianças que conhecemos – e talvez até nós mesmos – chegaram à fase adulta de suas vidas sem nunca ter visto um ser humano com Síndrome de Down pessoalmente? O que dizer então de outras condições ainda mais severas, como uma Encefalopatia, por exemplo?
Ao realizarmos essa exposição, temos a pretensão de que, principalmente as nossas crianças, chamadas “normais”, sejam expostas ao que é diferente – à verdadeira diversidade- na sua mais tenra idade. Assim, contribuímos para que no processo de formação intelectual e de personalidade destas crianças e das futuras gerações, haja espaço para o ser humano com deficiência como mais um elemento da nossa sociedade. Um elemento capaz, que contribui, que produz, que tem direitos e deveres e não pode, portanto, ser marginalizado ou se deixar marginalizar.
Com o apoio de: Editora iPhoto, PicMaker e GOimage, personagens importantes dentro do cenário fotográfico brasileiro atual, damos o pontapé inicial em Goiânia, durante o PhotoShow2013, com a meta de tornar esta exposição itinerante, levando-a a vários estados brasileiros.
A mostra é composta por uma pequena parte do portfólio de fotógrafos do país todo, que fazem parte do projeto e produziram este material em seus respectivos estados. Crianças e famílias em contextos múltiplos, evidenciam o quanto o sentido de “pertencer” pode e precisa ser valorizado por nós.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A SPECIALKIDS, no Site da instituição:
www.specialkidsphotography.com.br
Serviço:
O quê: Exposição Fotográfica SpecialKids
Onde: Teatro Madre Esperança Garrido | Av Contorno , 63 – Setor Central – Goiânia – GO
Quando: de 15, 16 & 17 de Julho, durante o Congresso PhotoShow
Horário: dia 15, das 14h às 18h. Dias 16 &17 das 09h às 18h. Entrada Gratuita
APOIO: Editora iPhoto, PicMaker & GOimage
Fotógrafos participantes: Alessandra Bruny, Ana Martins, André Freitas, Angela Queiroz, Anne Caron, Claudio Machado, Daniela Siqueira, EduardoGuilhon, Emi Hoshi, Fernanda Magalhães, Flávia Alves, Flavia Mascarenhas, Keli Gorgulho, Kely Aguiar, Laudiane Lira, Lorena Lopes, Luana Souza, Marcelo Mesquita, Nise Coelho, Rafaela Ribeiro, Raquel Fernanda, Renata Coelho, Rubens Vieira, Stella Guimarães, Viviane Caetano.
Para mais informações sobre a Mostra:
Rubens Vieira | Fotógrafo e fundador da SpecialKids no Brasil
(11) 98395-3232 | (11) 96961.2132 | contato@rubensvieira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário