Postagens populares

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ítalo é o primeiro skatista sem as pernas a saltar megarrampa Ítalo é o primeiro skatista sem as pernas a saltar megarrampa



Ítalo é o primeiro skatista sem as 


pernas a saltar megarrampa


História de superação é relembrada no Arquivo de Verão deste sábado


25/02/2012 às 14h45 
Atualizado em 25/02/2012 às 17h40
italo, huck e bob na megarrampa (Foto: divulgação/tv globo)Bob Burnquist, Ítalo e Huck na megarrampa montada na casa do skatista (Foto: Caldeirão/TV Globo)
Caldeirão irá até a casa do campeão Bob Burnquist, na Califórnia, para promover um feito inédito: oferecer a chance de Ítalo, um skatista que não tem as duas pernas, saltar da megarrampa montada na casa do campeão. A bela história de superação do menino de Curitiba, que Luciano Huck conheceu através de uma reportagem do Esporte Espetacular, será relembrada no Arquivo de Verão deste sábado, 25/02.
 Após conhecer a casa e a família de Ítalo Romano, de 21 anos, Huck faz o convite, prontamente aceito. Já na casa de Burnquist, na Califórnia, o jovem recebe a aprovação do ídolo. "Ele tem habilidade para encarar, mas não tem o skate certo", disse o campeão, que resolveu o problema emprestando um skate do seu acervo. Que moral, Ítalo!

Na terceira tentativa, o jovem, que perdeu as pernas ao pegar carona e ser atropelado por um trem, aos 11 anos, manda muito bem e ganhou elogios do mestre. "Fiquei impressionado. Muita gente vem até aqui e não desce. Você veio lá do Brasil e fez", avaliou Bob Burnquist, que completou: "Eu que te agradeço de ter vindo aqui". Relembre desta história no Arquivo de Verão deste sábado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário