Postagens populares

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Otto Bock lança a cadeira de rodas Ventus para melhor atender o consumir brasileiro!



Renato Laurenti, da empresa COMO IR e Julie Nakayama estiveram no lançamento da Ventus
Tecnologia
Em evento realizado em São Paulo no dia 24/10, que reuniu profissionais da área da saúde, representantes de instituições ligadas as pessoas com deficiência, a Ottobock lançou a cadeira de rodas Ventus - um produto criado pela empresa para atender especialmente as necessidades do consumidor brasileiro.

O principal negócio da Ottobock, tanto no Brasil como na América Latina, é o desenvolvimento de próteses e de componentes relativos. Mas, há três anos, a companhia iniciou projetos no segmento de cadeira de rodas e de lá para cá vem se aperfeiçoando no setor.

"Percebemos a oportunidade de trazer um produto de qualidade para o usuário de cadeira de rodas aqui no Brasil. Para tanto, avaliamos o mercado e que tipo de produtos e conceitos poderíamos trazer. A Ventus é o primeiro produto desenvolvido na matriz da Ottobock ( na Alemanha)de acordo com as especificações do mercado brasileiro. Nós discutimos com terapeutas, com profissionais envolvidos nesse segmento e com usuários para saber qual era a demanda, o que já existia e o que estava faltando para atender melhor o consumidor brasileiro", diz o Diretor da Ottobock para América Latina, Wilson Zampini
Ventus:uma nova dimensão de qualidade e
funcionamento para cadeirantes ativos

A cadeira foi desenvolvida para atender, de forma mais adequada, o usuário ativo, que busca uma cadeira que proporciona mais agilidade para ele no dia-a-dia. "A partir daí surgiu a Ventus que esta chegando no mercado para ser uma solução que se adequa a realidade brasileira também em termos de custo e ao mesmo tempo é uma cadeira com a mesma qualidade e durabilidade de um produto internacional. Com isso, temos a certeza de que a Ventus será uma alternativa para o usuário de cadeira de rodas e ao mesmo tempo irá contribuir com o mercado em geral, pois fará com que outros fabricantes de movimentem nessa direção."

A cadeira de rodas Ventus é totalmente configurável, com peso estrutural abaixo de 8 Kg e um peso total de cerca de 11 Kg, para um tamanho 40x40cm. Além disso, 14 opções de cores estão disponíveis para a escolha do usuário. "As principais características dessa cadeira são funcionalidade, qualidade, opções e acessórios são divisores de água em seu segmento. Com a Ventus foi desenvolvida uma cadeira de rodas ativa, moderna, com equipamentos de qualidade máxima e com design atraente", conclui o gerente comercial da Ottobock do Brasil, Ricardo Oliveira.

Acesse o site www.ottobock.com.br/ventus e saiba mais sobre a cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário