Postagens populares

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Panda Books e livraria Saraiva convidam para o lançamento do livro de Aline Tomaz



A Bailarina Especial
A Panda Books e livraria Saraiva convidam para o lançamento do livro de Aline Fávaro Tomaz que acontecerá no dia 02/10, a partir das 19h00 na Saraiva Shopping Metrópole que fica na Praça Samuel Sabatini, 200 Piso Térreo em São Bernardo do Campo - SP.

Prestigie a história de Aline Fávaro Tomaz, bailarina com Down. Uma história inspiradora de amor e superação, ilustrada com o delicado traço de Clara Gavilan.

Era uma vez uma linda garotinha, de olhos verdes e brilhantes, que sonhava em se tornar bailarina... Mas Aline não é uma bailarina como todas as outras. Ela é uma bailarina especial: a única com síndrome de Down no mundo a dançar com sapati¬lhas de ponta. Neste livro, Aline nos conta como começaram seus estudos de balé e as dificuldades que enfrentou para conseguir realizar o seu sonho, como a adaptação à escola, a descoberta do balé, seu esforço para se tornar uma grande bailarina, o apoio incondicional dos pais e dos amigos.

Ao final do livro, Sonia Casarin, doutora em psicologia clínica e diretora do S.O.S. Down - Serviço de Orientação sobre síndrome de Down, apresenta diversas informações sobre a síndrome.

(Com informações da Panda Books)

Nenhum comentário:

Postar um comentário