Postagens populares

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em São Paulo pessoas com deficiência terão ingresso com desconto para o Carnaval 2013




Foto: Jose Cordeiro/SPTuris/Divulgação
Carnaval SP
A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED informa que, de 14 de janeiro a 07 de fevereiro de 2013, haverá o cadastramento de pessoas com deficiência para compra de ingressos para o Carnaval SP 2013 com 50% de desconto. A ação ocorrerá na Ouvidoria da São Paulo Turismo, localizada no Portão 31 do Anhembi Parque, Tel.            (11) 2226-0431      , com expediente de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Aos que não tiverem se cadastrado em 2012 ou tiverem perdido a sua carteirinha, a Ouvidoria poderá providenciar uma nova carteirinha especial para a compra do ingresso com desconto, que será vendido pela Ingresso Fácil na bilheteria do Anhembi.

Para adquirirem tal benefício, os interessados deverão trazer RG original, duas fotos 3x4 e laudo médico. As carteirinhas são válidas por dois anos.

Para cadeirantes, haverá 70 lugares ao todo mais 70 lugares anexos para acompanhantes, distribuídos entre os setores A,B,D,E,F e G.

Os ingressos com descontos para pessoas com deficiência só serão vendidos nas bilheterias do Anhembi - Av. Olavo Fontoura 1209, de 2ª à Sábado das 11h00 às 17h00, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha.

Após o dia 07 de fevereiro, as pessoas com deficiência poderão comprar ingresso, porém sem desconto e de acordo com a disponibilidade.

Informações sobre preços e horários dos desfiles estão disponíveis no site http://www.ingressofacil.com.br/NovoIF/Views/Pages/Carnaval.aspx

O transporte durante o Carnaval será feito por Vans acessíveis do Serviço ATENDE, da Prefeitura de São Paulo, com operação prevista para o período das 18h00 às 08h00 em cada dia, partir dos seguintes pontos:

- Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo;
- Metrô Barra Funda até o Sambódromo;
- Pavilhão do Anhembi até o Sambódromo (linha interna);
- Estacionamento do PAMA até o Sambódromo (linha ligando o Campo de Marte até o Sambódromo);
- Posto da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura.

Obs.: *Somente pessoas cadastradas apresentando a carteirinha da Ouvidoria/SPTuris terão direito ao benefício;
*Acompanhantes pagam o valor integral na compra do ingresso

Fonte: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário