Postagens populares

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em Madri Brasil segue invicto e lidera Torneio Internacional de futebol de 5.



Seleção brasileira segue dando show no campeonato
Foto: CPB
Em Madri
A Seleção Brasileira de Futebol de 5, atual bicampeã mundial e paralímpica, está em Madri desde a última sexta-feira (22) para a disputa do Torneio Internacional. Participam da competição, além do Brasil, as seleções da Argentina, China, Espanha, França e Inglaterra. Todas as equipes estão confirmadas nos Jogos Paralímpicos de Londres, que acontecem entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro.

O Brasil estreou no domingo (24) contra os arquirrivais argentinos, e não deu chance aos nossos vizinhos. Vitória por 2×0 com gols de Bill e Jeffinho. A segunda partida foi contra os espanhóis, donos da casa. Mais uma vez vitória por 2 x 0, gols marcados por Bill e Raimundo.

Na terça-feira (26) a Seleção entrou em campo para enfrentar os anfitriões das Paralimpíadas, a Inglaterra. Com show de Jeffinho, melhor jogador do mundo em 2010, o Brasil goleou os ingleses por 5 x 1, com três gols de Jeffinho, um de Cássio e outro de Bill, que marcou nas três partidas da Seleção até agora.

Com a campanha invicta e 100% de aproveitamento, o Brasil segue na liderança do torneio com nove pontos. Nesta quarta-feira (27), a Seleção fará seu penúltimo jogo no Torneio contra a França. A partida de encerramento será com os chineses, na quinta-feira (28). Todas as seleções jogam entre si, num sistema de pontos corridos.

Fonte: Comunicação CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário