Postagens populares

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oportunidade PADEF oferece vagas para pessoas com deficiência em supermercados


Oportunidade
O programa Emprega São Paulo/ Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, nesta semana, 266 postos de trabalho por meio do Programa de Apoio a pessoa com Deficiência - PADEF. As oportunidades são destinadas à região metropolitana da capital.

Os destaques desta semana ficam por conta do setor de comércio. São 53 oportunidades no total para atuar em supermercados, destas 27 para repositor de mercadorias e 26 para operador de caixa.

A escolaridade exigida para o preenchimento das vagas varia entre Ensino Fundamental e Ensino Superior incompleto.

Como se cadastrar
Para ter acesso a estas vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário