Postagens populares

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Premiação Colgate homenageia APAE de São Paulo no Prêmio SAÚDE 2012.


Inserida em: 10/12/2012

Premiação
A Colgate, líder do mercado de higiene bucal, patrocinou pelo terceiro ano consecutivo a edição 2012 do Prêmio SAÚDE, realizado pela Editora Abril. A cerimônia que ocorreu no dia 29 de novembro, em São Paulo, reconheceu iniciativas por um Brasil mais saudável, dividida em categorias: Saúde do Coração; Saúde da Criança; Saúde do Homem e da Mulher; Saúde Mental e Emocional; Saúde e Prevenção; Saúde Bucal, Políticas Públicas contra a Obesidade e Instituição do Ano.

Um júri formado por alguns dos maiores especialistas em saúde do país selecionou os trabalhos de destaque e os vencedores foram indicados pelos jurados, juntamente com o público, que pôde votar pela internet. Na categoria Instituição do Ano, o prêmio foi concedido à APAE e a Colgate concedeu ainda um prêmio especial de reconhecimento ao trabalho prestado.

Em reconhecimento à APAE, a Colgate irá apoiá-la durante um ano, fornecendo tratamento odontológico complementar realizado por dentistas da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentista), incluindo orientações sobre boas práticas de higiene bucal e lavagem das mãos. Os atendimentos serão realizados dentro de uma van odontológica que a Colgate e a APCD disponibilizam. Além disso serão doados kits com escovas de dente, cremes dentais e sabonetes para as criancas atendidas pela APAE para serem utilizados durante as atividades de prevenção e saúde bucal.

"Com esta iniciativa, a Colgate almeja não só homenagear a APAE como tambem o Prêmio Saúde, e incentivar as boas práticas de higiene bucal e das mãos. A unidade móvel de atendimento odontológico faz parte da nossa plataforma de responsabilidade social ´Sorriso Saudável, Futuro Brilhante´, que já atingiu mais de 500 milhões de crianças em 80 países", explica Patrícia Bella Costa, Gerente de Relações Profissionais e Programas de Educação para Saúde da Colgate-Palmolive.

Sobre COLGATE-PALMOLIVE
A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes dentais, escovas dentais e enxaguatórios bucais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC             0800-7037722      
www.colgate.com.br
Caixa Postal 1862, CEP 01059-970, São Paulo, SP

Fonte: Burson-Marsteller Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário