Postagens populares

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Revista Sentidos marca presença na Adventure Fair 2012.


Inserida em: 17/4/2012


Adventure Sports Fair 2012
A revista Sentidos, publicação que a mais de uma década colabora com a inclusão social de pessoas com deficiência, participará do maior evento de esportes de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair, que este ano chega a sua 14ª edição.


A feira que será realizada na Bienal do Ibirapuera entre os dias 18 e 21 de abril é acessível e trará muitas novidades também para o público com deficiência como a Dream Bike, que já foi expositora em outras edições do evento. Também estarão presentes a Casa do Braile, que faz sinalização para pousadas, e o Parque dos Sonhos, um conhecido complexo turístico totalmente adaptado para turistas com deficiência.


A Adventure Sports Fair 2012 tem atrações para todas as idades. Para quem tem a curiosidade de surfar e ao mesmo tempo remar, o Stand Up Paddle é uma atividade que tem somado cada vez mais praticantes. Na Adventure Fair, um tanque de mais de 20 metros de comprimento será instalado para proporcionar essa sensação aos visitantes.


Além do Stand-up paddle, caiaque, arvorismo, mergulho, veículos off-road e muitas outras atividades de esportes e lazer estarão disponíveis durante os quatro dias da feira.


Mais do que diversão, esta 14ª edição do evento trará também informação. As oficinas de aventura, por exemplo, contarão com clínicas organizadas pela Brazilian Adventure Society (BAS), associação sem fins lucrativos que apoia a prática, tanto no Brasil quanto no exterior, do esporte de aventura de forma segura e com respeito à natureza e às culturas locais.


Além disso, destinos turísticos nacionais e internacionais serão apresentados e empresas de equipamentos, vestuário e calçados também marcarão presença, garantindo que os aventureiros possam encontrar todas as novidades e lançamentos do setor.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, o evento é referência no mercado em que trabalha há 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

O que: Adventure Sports Fair 2012

Quando: 18 a 21 de abril

Onde: Bienal do Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral, s/n

Horário: Quarta a sexta-feira: das 14 às 22 horas. Sábado: das 10 às 22 horas

Ingresso: R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento). Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos
.

2 comentários: