Postagens populares

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cruzeiro Marítimo em 2011!

Olá amigos aqui está mais uma historia sobre minha vida em Dezembro de 2011 fiz um Cruzeiro com minha irmã e amigos e lá conheci outro cadeirante de Santos que ficamos amigos dele e da esposa dele nome dele é Diego e da esposa Marcella, lá nós dois mostramos para as pessoas que não é porque estamos numa cadeira de rodas com nossas limitações que não podíamos fazer um passeio como esse muito legal e aproveitamos muito nas brincadeiras do Cruzeiro e conheci pessoas de outras cidades que falavam coisas do tipo. Nossa que bacana você curtindo e vivendo a vida sem ligar para o que falam ou pensa de vocês estarem numa cadeira de rodas isso é uma lição de vida e superação para muitas pessoas que aqui estão e ficam reclamando da vida por coisas banais que acontecem na vida delas.  

Eu disse o seguinte há essas pessoas, nós temos que viver a vida como ela é e como cada um pode viver e desfrutar dessa coisa tão preciosa que é a nossa VIDA se Deus quis que eu ficasse numa cadeira de rodas ele tem um proposito na minha vida e me deu uma missão que ele sabe que eu aguentaria viver e continuar minha vida normalmente perante qualquer limitação e barreiras que há em nossa sociedade e vida no cotidiano.

E é assim que tem que ser viver cada segundo de nossas vidas afinal nós não sabemos o dia de amanhã se vamos estar aqui para fazer o que deixamos para outro dia, então nunca deixe para amanhã o que você pode viver e fazer hoje.

Abraços amigos e viva a vida intensamente. 


                                                    Chegada ao Porto de Santos-SP    

Dentro do Navio Soberano 

                                                     Conhecendo o navio e vendo a paisagem
                                                               
                                                       Olhando o porto numa visão irada

                                              Parada no Bar para pegar uns drinks e cervejas  

                                               Curtindo um pagode no Porto de Santos-SP

                                               Eu e minha irmã relaxando um pouco né

                                                     Uma piscina faz bem também

                                                                    Festa Tropical

                                                       Eu e Diego parceiro no passeio

                                                Eu, Cintia e minha irmã Valesca paisagem linda


2 comentários: