Postagens populares

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um domingo de Surf em Ubatuba!


Numa sexta feira ou sábado do mês de Outubro de 2008 eu fui à loja do meu amigo Bruno e começamos a conversar e combinamos de ir para Ubatuba-SP no campeonato de Surf que estava acontecendo naquele fim de semana e convidamos outro amigo Gustavo (Gú) que na época trabalhava na loja e depois de tudo combinado, eles vieram na minha casa no domingo cedo no horário combinado me pegaram e passamos depois na casa do Bruno pra ele pegar a prancha dele e o isopor de cerveja. Saímos de Lorena e passamos em Guaratinguetá na casa do amigo Clebinho e ai assim partimos rumo a Ubatuba. Durante a viagem muitas risadas, conversas sérias e zuações e cerveja geladinha claro, chegando em Ubatuba fomos na casa de uma amiga do Clebinho pegar a prancha dele e logo em seguida sentido praia da Itamambuca, foi quando os dois Bruno e Clebinho pararam na praia Vermelhinha do Norte e viram que dava pra pegarem umas ondinhas então descemos o carro e paramos eu e o Gu ficamos na areia trocando ideia e tomando umas gelas e os dois pegando onda, quando surgi à pergunta:


E ai Juninho tá a fim de tirar um lazer e cai na agua e colocamos você na prancha pra pegar umas ondas?

Eu respondi de cara: Demorou vamos cair então.

Ais colocaram meu colete e ficamos ali no começo só curtindo e o Gú tirando as fotos do seu celular e quando fotos sair o Bruno e o Clebinho me falou Juninho respira e segura que essa onda é sua, ou seja, era uma que quebrou na minha cabeça e eles rachando de rir e claro na maior responsabilidade perguntou se eu estava bem e se tinha bebido agua e eu falei foi maneiro quero outra onda assim. Só foi risada nessa hora (kkkkkkkkkkkkkkkk).


Agora estamos armando pra ver certinho e se Deus quiser e vai dar tudo certo vamos colocar eu numa onda e soltarem eu sozinho como vai ser não sei, mas vamos fazer tudo certo para não sair nada errado e quando isso acontecer às fotos irá com certeza estar no Blog.

Essa é mais uma historia em minha vida que eu curto, aproveito e sempre com determinação e muita fé em Deus porque ele sabe o que fez e o que faz na vida de todos nós.
Independente da sua situação ou jeito que você esteja pense sempre que Deus faz as coisas do jeito dele e você tem que aceitar e seguir a vida normalmente como qualquer outra pessoa não é porque estou numa cadeira de rodas que sou diferente de outra pessoa apenas tenho uma limitação que com certeza qualquer pessoa tem uma limitação pode ter certeza.

Vamos viver o que há pra viver porque o dia de amanhã pertence a Deus por isso aproveite sua vida.

Abraços amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário