Postagens populares

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inscrições abertas Seminário Mais Sustentável 2012. Participe e pratique ideias sustentáveis!


Inscrições abertas
A sustentabilidade é um jeito de fazer as coisas e tomar decisões levando em conta as pessoas, o lucro e o planeta. As Organizações que incorporam esses princípios asseguram o sucesso de seus negócios no longo prazo e, ao mesmo tempo, contribuem para o desenvolvimento das comunidades, para a criação de ambiente saudável e de uma sociedade mais rica e estável.

Nos dias 19 e 20 de Setembro, São Paulo será palco, mais uma vez, do Seminário Mais Sustentável 2012. Participe conosco e entenda como praticar a sustentabilidade na sua Organização.

Representantes de empresas, órgãos governamentais e instituição do Terceiro Setor estarão reunidos para debater tendências e apresentar caminhos que apontem para o fortalecimento institucional, desenvolvendo a capacidade de gestão e administração, sistematizando processos com foco em resultados, parcerias, e mobilização de recursos.

O Mais Sustentável 2012 construirá a ideia de Sustentabilidade com contornos de vantagem competitiva, em interação com os temas de gestão, captação e produtividade, criando uma orientação que garanta a sobrevivência e o crescimento das Organizações de médio e longo prazo.

O seminário contará com Painéis, Workshops , Conferências e Mesas Redondas com palestrante nacionais e internacionais

Inscrições Gratuitas: www.fenavape.org.br. Garanta já a sua participação! Vagas Limitadas!

Patrocínio: BID, FUMIN
Apoio: Microsoft
Realização: Fenavape

Nenhum comentário:

Postar um comentário