Postagens populares

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonnervig garante atendimento especializado com qualidade



Acesso Ford
A Sonnervig, revendedora da marca Ford, localizada na Avenida Dr. Ricardo Jafet em São Paulo, é totalmente acessível para quem se locomove de cadeira de rodas. A loja possui vagas de estacionamento reservadas, rampa de acesso e banheiro adaptado. Além do acesso garantido às instalações da concessionária, o cliente com deficiência também conta com um atendimento especializado, o Acesso Ford.

Através desse programa a pessoa interessada em comprar um veículo e tirar dúvidas sobre isenções de impostos recebe toda orientação necessária quando entra na concessionária e é atendida por uma equipe capacitada para o assunto. "Na Sonnervig começamos o trabalho de atendimento especializado no início deste ano juntamente com a auto escola Javarotti e com a Névia Isenções. Parceiros com anos de experiência no segmento da pessoa com deficiência", conta Marcello Paixão, do departamento de Vendas Corporativas da Sonnervig.

Sabe-se que para uma pessoa com deficiência adquirir um carro zero sem impostos leva-se algum tempo devido toda a burocracia com a papelada - emissão de laudo médico e a carta de isenções -, isso somado ao prazo de entrega do veículo pelas concessionarias que normalmente é de 90 dias. No entanto, o grande diferencial da Sonnervig é que a revendedora trabalha com antecipação de pedido.

"Quando o cliente chega aqui com a carta de isenções sabemos que ele já teve que esperar um bom tempo para obtê-la, então a ideia é fazer com que ele não precise esperar mais tempo ainda para sair dirigindo o seu carro após a compra do mesmo. Por isso, nós realizamos um trabalho interno junto a rede de distribuidores da marca Ford, que é um trabalho virtual. Normalmente trabalhamos com o estoque da fabrica, mas não necessariamente ela tem para pronta entrega o carro que o cliente escolheu. Então, verifico por exemplo, se a distribuidora do Amapá tem o carro que o cliente quer e vejo com ela se posso pegá-lo virtualmente para eu antecipar uma entrega. Em vez de 90, eu entrego o carro para o cliente em 45 dias", diz Marcello.

Segundo Marcello, o principal objetivo da Sonnervig é criar um diferencial com esse atendimento principalmente na qualidade de serviço oferecendo o que há de melhor no mercado automobilístico para seus clientes. "A Ford sempre teve a característica da marca que possui carros com ótimos acabamentos, silenciosos e com custo bem menor. A exemplo disso, temos o Focus que é a plataforma global da Ford, sendo o 4◦ carro mais vendido em 2011. Ele está disponível na versão Hatch e Sedan 2.0, automático, com suspensão independente, gerando estabilidade, conforto e segurança ao dirigir. Além disso, possui o Sistema de Comunicatividade (Bluethooth), ótimo preço com isenções, ficando bem abaixo da concorrência. É um carro mundial de alta confiança da Ford".

Além do Focus, Marcello adianta que a nova Eco Sport na versão automática, com lançamento previsto para novembro deste ano, também é um carro que irá superar todas as expectativas no que diz respeito a qualidade, conforto e preço.

Sonnervig
Endereço: Avenida Dr. Ricardo Jafet, 1283, São Paulo
Telefone:             (11) 2066-1070      
www.sonnervig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário