Postagens populares

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agência de modelos Doll Parts mostra beleza de mulheres amputadas

Objetivo é mostrar a beleza e superação de mulheres da vida real
Tarah Una criou a ideia da Agência Doll Parts (Foto: Divulgação)
Tarah Una criou a ideia da Agência Doll Parts (Foto: Divulgação)
Mulheres reais e que se aceitam como são. É isso o que a agência de modelos Doll Parts, especializada em mulheres amputadas ou que nasceram com má formação em alguma parte do corpo, quer mostrar. Lindas, elas inspiram outras pessoas pela coragem e pela autoestima. Além de publicidade, as modelos fazem palestras nas quais contam suas histórias e mostram superação contra as dificuldades e o preconceito.
Tarah Una foi quem criou a ideia da Doll Parts, em 2012. No site oficial, ela explica como surgiu a ideia. “Tive essa ideia depois de uma virada trágica de acontecimentos em minha vida, na qual fui diagnosticada com Sarcoma de Células Sinoviais, um tipo muito raro de câncer nas articulações”, escreve.
O objetivo da agência é mostrar a beleza real e a superação (Foto: Divulgação)
O objetivo da agência é mostrar a beleza real e a superação (Foto: Divulgação)
Aos 25 anos, ela teve que amputar o braço esquerdo. Pensando em casos como o dela, Tarah criou uma página no Facebook. “O número de likes cresceu. Nunca tinha modelado antes da minha amputação até que um amigo fotógrafo fez fotos minhas”. A modelo diz que, a partir desse momento, outras mulheres começaram a escrever para ela dizendo o quanto tinha sido importante e inspirador ver suas imagens. “Espero que histórias corajosas como a dessas meninas toquem o coração das pessoas”, afirma.
Kanya Sesser não tem as pernas, mas afirma no site que faz muitos esportes. De acordo com site, a foto acima foi feita para uma campanha da Nike Sports (Foto: Divulgação)
Kanya Sesser não tem as pernas, mas afirma no site que faz muitos esportes. De acordo com site, a foto acima foi feita para uma campanha da Nike Sports (Foto: Divulgação)
Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário