Postagens populares

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Olá amigos um desabafo e uma frase de reflexão paras as pessoas que insistem que nós pessoas com deficiência somos diferentes e incapazes de fazer algo.

Olá amigos que lê meio Blog ou apenas da uma olhada de vez em quando, hoje venho aqui dizer que é patético ver as pessoas que se dizem sem nenhuma deficiência falando mal das pessoas com deficiência, na verdade quem realmente tem a deficiência na mi há visão são essas pessoas que tem o PRECONCEITO, DESCRIMINAÇÃO e por ai a fora.

Qual é a diferença que há entre essas pessoas além da limitação se somos todos iguais perante DEUS, tenho certeza que nenhuma porque todos nós temos sentimentos, todos nós ficamos tristes, alegres, temos dor ES e não estou falando de dores físicas não e sim sentimental e até mesmo física também.

Então para você que acha que no meu caso por não ter movimento das pernas eu sou diferente de você! Só tenho uma coisa para te dizer garanto que sou muito mais feliz e melhor em algumas coisas do que você e só uma frase para refletirem sobre isso que vocês fazem de preconceito ou descriminação e frase é essa:

SUAS PERNAS PODEM TE LEVAR ONDE VOCÊ QUISER, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE QUE AS MINHAS RODAS FAZEM O MESMO POR MIM!




2 comentários:

  1. É isso aí temos que viver a cada dia como se fosse o último que se dane o que pensam..

    ResponderExcluir