Postagens populares

quinta-feira, 13 de junho de 2013

História de superação da jovem Bianca Fernandes, da cidade de Goiânia

Caro (a) leitor (a),
Essa matéria foi enviada por Dalci Fernandes, mãe de Bianca Fernandes.
Estou encaminhando a vocês a história de minha filha Bianca. Uma história de dor, fé e superação!
Ela é uma linda jovem que hoje graças a Deus está tentando tomar de volta seus projetos de vida como o casamento e a conclusão da faculdade de enfermagem na Universidade Federal de Goiás (UFG).
Após um mês do acidente de trânsito em que minha filha perdeu a perna, ela deu uma entrevista. Veja o vídeo: http://migre.me/eI4WZ
Depois de um bom tempo a Prefeitura de Goiânia recupera sinalização em cruzamento do Jardim das Esmeraldas. Veja: http://migre.me/eI41f
“É com muita honra e orgulho que a 35° Turma de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás responde agora pelo nome: ‘Turma Bianca Fernandes”. Esta foi à homenagem que a 35° Turma de Enfermagem da UFG, onde a minha querida filha Bianca está este ano concluindo o curso apesar de todas as dificuldades pelas quais tem passado por conta do acidente que amputou sua perna, fez para ela.
Entendo agora minha filha Bianca Fernandes, porque você ama tanto essa turma! Companheiros são companheiros! OBRIGADA A TODOS VOCÊS POR TÃO LINDA HOMENAGEM! DEUS OS ABENÇOE 35° TURMA DE ENFERMAGEM DA UFG! CONTEM COMIGO SEMPRE! ME SINTO MEIO TIA DE TODOS!!! Tenham a certeza que a recuperação e superação da Bianca deveram também a vocês. Estou emocionada aqui.
Este é o vídeo do casamento de Bianca e o meu genro Thiago.




Hoje ela está usando uma prótese provisória, dando os primeiros passos no seu caminhar para a vida; para a realização de todos os seus sonhos interrompidos momentaneamente com o grave acidente que amputou sua perna esquerda. E ela diz: “Semana fechando repleta de comemorações e conquistas: mais uma semana de ótimas realizações na no estágio; recebi uma grande homenagem da 35º de Enfermagem da FEN e hoje comemoro um mês com minha prótese. Só tenho a agradecer e a louvar a Deus e a intercessão de Nossa Senhora pelos anjos que Eles colocaram e colocam na minha vida que eu tenho privilégio de chamar de amigos. Obrigada a minha família que é meu porto seguro e exemplo; obrigada ao meu marido que é minha alma gêmea e fortaleza; obrigada ao CRER que me auxilia diariamente; obrigada a todos os professores da FEN que me apoiam incondicionalmente para a realização do meu sonho de formar esse ano e obrigada a Ortopedia Conforpés Prótese e Órtese que me proporcionou estar de pé e no salto.”.
Bianca Fernandes
Assim como o caso de Bianca, milhares de pessoas sofrem acidentes, na maioria das vezes, por falta de sinalização de vias. É obrigação do Poder Público zelar pela segurança, e auxiliar os habitantes da cidade na sua sobrevivência. (Nota do blog) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário