Postagens populares

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUPERAÇÃO E DEDICAÇÃO!


Um esporte natural da infância, em 1988, John Maclean foi um jogador da liga de rugby promissor.


Durante o treino de fitness, enquanto ciclismo perto de sua cidade natal, John foi atingido por um caminhão tonelada 8. O impacto resultou na quebra John sofrendo múltiplas para sua pélvis e nas costas, um esterno fraturado, pulmões perfurados, um braço quebrado, e deixou John paraplégico. Demorou surpreendente coragem e determinação, mas de alguma forma este acidente quase fatal foi o making of dele.Apesar da tristeza de que ele tinha perdido, a dor insuportável física e os desafios da vida diária em uma cadeira de rodas, John decidiu que iria se tornar maior e mais forte do que nunca. Ele começou a provar a si mesmo, no pior dos eventos que o mundo tinha para oferecer.
Em 1995, John fez história ao tornar-se o atleta de cadeira de rodas primeiro a terminar evento mais difíceis do mundo desportivo multi-disciplinar - o Triathlon Ironman do Havaí, com base em toda a sua força interior para continuar a linha de chegada depois de cair fora de corte vezes nos estágios iniciais .
No ano seguinte, John quase perdeu a cortar o tempo novamente, desta vez devido a um pneu furado.
Em 1997, ele não só terminou dentro do tempo de corte, ele bateu um terço do campo e se tornou o vencedor da categoria primeira cadeira de rodas. Em 2002, John tornou-se o primeiro não-americano introduzido no Hall do Havaí Ironman Triathlon of Fame.
Muitos desafios esportivos mais extremas seguidas, incluindo tornar-se o atleta de cadeira de rodas primeiro a nadar o Canal Inglês, preencha o grueling Molokai Oceano desafio (World Championships para remar em águas abertas), e até mesmo corridas em Sydney a Hobart Yacht Race.
Mas foi um acidente espetacular na Olimpíada de Sydney 2000, que levou John para lidar com a dor e perda que ele teve negado desde a sua infância, quando sua mãe se suicidou.
A procura da alma, que resultou, e um estímulo de seu mentor morrer, levou John focar ainda mais a sua enorme energia e determinação em ajudar os outros. A fundação de caridade que ele estabeleceu em 1998 - o John Maclean Foundation - é uma organização de âmbito nacional prestar apoio e assistência aos usuários de cadeira de rodas da Austrália sob a idade de 18 anos, e já arrecadou mais de $ 2.000.000. A missão da fundação é inspirar, motivar e permitir que as crianças fisicamente desafiados para perseguir seus sonhos e viver a vida ao máximo.
"Nos negócios e na vida, nós todos os obstáculos e enfrentar encruzilhada. Enquanto a minha história de 20 anos parece ser uma conta extremo de reveses e enfrentá-las, a mensagem não é sobre os obstáculos, ou como eles chegaram lá, mais sobre a aprendizagem ver desafios, adversidades ou se quiser, e acolhendo-o como um combustível para se alimentar. Qualquer uma das grandes pessoas que conheci têm aproveitado a adversidade ea transformou em uma energia que lhes permite alcançar muito mais. Todos nós podemos fazer isso, nós simplesmente temos que fazer essa escolha. "
Livro de João, Mamando a Medula Out of Life (o título é uma citação do filmeSociedade dos Poetas Mortos que inspirou John), é um relato em primeira pessoa da vida extraordinária.
A declaração de João missão pessoal é - "ÚNICA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário