Postagens populares

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Beneficente APAE de São Paulo promove exposição e venda de peças de artesanato.


Beneficente
Às vésperas das festas de final de ano, a APAE de São Paulo realizará uma tradicional exposição para a venda de Produtos da Oficina de Artesanato, nos dias 27 e 28, deste mês, no Auditório Nilson França, das 9h às 16h30, na sua sede, que reunirá belíssimos trabalhos confeccionados pelo grupo de Voluntárias da Organização.

Durante 41 anos, a APAE DE SÃO PAULO mantém uma tradicional rede interna de contribuição, e, entre as principais iniciativas do Grupo que atua ativamente em diversas áreas, este é considerado um dos maiores eventos do ano.

Além de disponibilizar ao público a venda de peças sofisticadas e criativas feitas à mão, a renda revertida será em prol da manutenção de novos projetos voltados para a luta pelos direitos e à melhoria da qualidade de vida das pessoas com Deficiência Intelectual, atendidas pela APAE DE SÃO PAULO.

Entre as mais diversas opções serão vendidas: peças de cama, mesa e banho, utensílios e acessórios para cozinha, roupas, caixas customizadas, arranjos de Natal, entre outras sugestões de presentes e decorações natalinas, todos assinados pelas Voluntárias.

A forma de pagamento será feita por meio de cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Master, e com facilidades de parcelamento em compras acima de R$ 100 reais.

Serviço
Exposição e Venda de Produtos da Oficina de Artesanato da APAE DE SÃO PAULO
Data: 27 e 28 de novembro de 2012 
Horário: 9h às 16h30
Local: Sede da APAE DE SÃO PAULO - Auditório Nilson França
Endereço: Rua Loefgren, 2109 - Vila Clementino 
Formas de Pagamento: cheque, Cartão de crédito, débito (Visa e Master)
Parcelamento: acima de R$100

Nenhum comentário:

Postar um comentário