Postagens populares

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jornalista cadeirante Ronaldo Denardo lança o romance "Latitude de Klare".



Ronaldo Denardo em noite de autógrafos realizada no dia 22/11 no no Café Paon, em São Paulo
Lançamento
Uma jovem gaúcha perde os pais e, sem amparo, decide enfrentar as latitudes do globo terrestre sem ter nenhum conhecido fora de sua pequena cidade-natal. Lá, envolve-se com pessoas boas e más, conhece o mundo das drogas, da prostituição e do tráfico internacional de pessoas. Todos esses possíveis clichês desaparecem no enredo de Ronaldo Denardo, jornalista cadeirante que aos 22 anos de idade sofreu um acidente de carro e ficou tetraplégico, agora aos 37 anos, escreve seu segundo livro, desta vez um romance, intitulado 'Latitude de Klare', no qual a história é narrada sob a óptica do pequeno filho da protagonista. "O filho de Klare nos conta tudo o que acontece com a mãe, de maneira muito clara, sem filtros, e até crítica", informa o autor.

Ouvir a criança falando de sexo, drogas e outros assuntos tão 'adultos' dá um nó no estômago do leitor - e é justamente essa a intenção da obra. "Esses temas estão tão presentes na vida de todos nós que já são banais, corriqueiros. Ouvi-los saindo da boca de um ser frágil e desprotegido desperta a consciência do quanto eles são relevantes em nossa vida", alerta Denardo.

Com passagens bastante reais, linguagem acessível e leitura que flui rapidamente, 'Latitude de Klare' tem um final surpreendente. "Só não vale adiantar-se para ler o fim antes do meio", brinca o autor.
Dudu Braga, radialista, cego filho do cantor Roberto
Carlos e apresentador do Programa Sentidos

Ronaldo Denardo destaca algumas passagens de Latitude de Klare:
"Está vendo este lindo e jovem corpo sedutor? Ele já foi inteirinho do seu marido, ele conhece cada curva, cada pinta, cada pêlo".

Serviço
Lançamento: Latitude de Klare
Editora: Ibrasa (www.ibrasa.com.br)
Número de páginas: 126
Preço sugerido: R$ 29,00
À venda em livrarias de todo o Brasil

Sobre Ronaldo Denardo
Ronado Denardo, 37 anos, é jornalista, deficiente físico (cadeirante) por um acidente automobilístico em 1997 e autor do livro "Andando Sem Poder Andar", publicado pela editora Ibrasa. A obra conta as aventuras do autor, como foi seu acidente e como passou a viver após ele em cima de sua cadeira de rodas, lutando, se adaptando e dando a volta por cima. Sem poupar palavras, o conteúdo do livro é regado a muitos sentimentos e sensações, levando o leitor das lágrimas ao sorriso. Denardo esteve oito anos a trabalho da televisão como repórter (para a NET e Rede Record), hoje, dirige uma produtora de vídeos. A comunicação corre em suas veias e se diz movido pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário