Postagens populares

sábado, 11 de maio de 2013

Campanha da marca Rexona destaca para-atleta amputada; Assista o vídeo


Faça: Mais. Essa é a nova campanha da marca Rexona
No dia 09 de abril, a marca Rexona convocou uma coletiva de impressa, em São Paulo, para o lançamento da nova campanha, com o título Faça: Mais. Tendo como objetivo lançar um novo conceito, o de fazer as pessoas viverem com maior intensidade em suas atividades do dia a dia, tirar proveito de tudo que faça bem, sempre envolvidos com responsabilidade e pela paixão. Com várias ações de marketing, a visão e unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seu consumidor por meio de nova embalagem, visual e aspiração.  A campanha tem um filme de 30 segundos. Veja:
O vídeo passou a ser veiculado desde o dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV (aberta e fechada), além da divulgação em mídia impressa e digital.
Durante o evento, houve alguns depoimentos de motivação de pessoas de destaque, como o técnico Bernadinho, a jogadora de vôlei Fofão, o ator Thiago Martins e o para-atleta Daniel Dias.
técnico Bernadinho, a jogadora de vôlei Fofão, o ator Thiago Martins e o para-atleta Daniel Dias.
Foto do grupo por Carlos Della Rocco
Destaque
No vídeo da campanha, fechando com chave de ouro, a presença marcante de uma mulher com deficiência, usando prótese em membro inferior, correndo. A legenda nesse momento é “Faça: O impossível”.  Podemos concluir que se trata de uma para-atleta em treinamento. Essa campanha, certamente, motiva pessoas que sofreram acidente e perderam um ou mais membros a prosseguir suas vidas e buscar novos rumos, pois a pior barreira é negar a realidade.
Campanha Rexona: para-atleta amputada correndo. Slogan: Faça: o impossível
Link relacionado:
Opinião
Algumas palestras gratuitas estão sendo feitas como forma de conscientização para futuros profissionais de comunicação, pela publicitária e fotógrafa Kica de Castro, que tem uma agência de modelos para pessoas com deficiência e a atriz com nanismo Priscila Menucci, reconhecida pelo Rank Brasil como a menor atriz brasileira.  O filme é dinâmico e inclui a pessoa com deficiência no mercado de consumo de força natural, afirmam as palestrantes que usam os vídeos da Skol e Rexona, para exemplificar que no Brasil são 46 milhões de consumidores que se identificam com o produto quando existe a semelhança. Kica ressalta que são essas inserções na publicidade que motivarão outras marcas a fazerem o mesmo, ampliando as oportunidades de trabalho para esses profissionais. Menucci parabeniza ações voltadas à inclusão, que valorizam a questão humana sem diferenciar pessoas com ou sem deficiência.
Link relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário