Objetivo é preparar fornecedores para atender mercado de deficientes

O projeto, segundo a cerimonialista Fernanda Costa, foi inspirado nos problemas enfrentados por Bárbara Lins durante o planejamento do casamento dela. A cerimonilista disse ter acompanhado todo o “constrangimento” da cliente e, por este motivo, o Projeto Portadora de Amor d’Eficiente visa apresentar o mercado de portadores de deficiência aos produtores de festas de casamento.
O casamento
Bárbara se casou no civil em 2011 e, a partir de então, começou as buscas por fornecedores capazes de atender as suas necessidades e de seus convidados para a cerimônia religiosa em janeiro de 2013. Bárbara afirma ter passado muito tempo procurando, por exemplo, buffet com acessibilidade e ateliês que pudessem fazer um vestido de noiva.
De acordo com Fernanda, o evento deve apresentar opções de fornecedores já adaptados às necessidades dos portadores de deficiências e alguns que estão dispostos a se adaptar. Além de histórias de casais formados por cadeirantes, muletantes e até daminhas que também são portadoras de deficiência.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário