Postagens populares

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esporte Radical.

Hardcore Sitting: para quem, como NOS, é radical de verdade.
Você se acha corajoso? Porque isso é o que precisa ter o praticante do Hardcore Sitting – esporte radical para cadeira de rodas.
Surgido recentemente nos Estados Unidos, oHardcore Sitting é um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos cadeirantes, e não cadeirantes! Isso mesmo, até pessoas que não necessitam de cadeira de rodas estão praticando esta modalidade nada monótona.
Sensação de segurança, motivação, estímulos de reações fisiológicas e muita adrenalina e relaxamento estão entre os benefícios relatados por quem pratica este esporte, que aqui é liderado pelo grupo Hardcore Sitting Brasil, sempre à frente das ações deste esporte, que pra NOS, é radical mesmo!
E você? Arriscaria dropar num Hardcore Sitting? Responda se tiver coragem, ou vá sentar-se em frente à sua televisão.
O esporte está forte olha aqui no vale do paraíba!!!
Adrenalina sobre a cadeira de rodas, um dos praticantes do Hardcore Sitting se prepara para dropar na pista de skateOs cadeirantes de São José dos Campos que praticam o “Hardcore Sitting” mostraram muita desenvoltura e radicalidade na pista de sakate da Ação Juventude, no bairro Vila Tesouro.
O Hardcore Sitting é uma modalidade originária dos Estados Unidos que vem ganhando vários adeptos pelo mundo e até mesmo pelo Brasil. Trata-se de um esporte semelhante ao Skate e BMX, onde os praticantes executam manobras radicais sobre cadeiras de roda.

As cadeiras de roda são adaptadas para o esporte para poderem dropar nas rampas e executarem as manobras.
Imagem registrada pelo repórter fotográfico do Portal Agoravale, Lucas Lacaz Ruiz, de um cadeirante deslizando nas barras de ferro
Os praticantes do Hardcore Sitting de São José dos Campos ainda estão iniciando no esporte e, sonham chegar ao nível de Aaron Fotheringham, criador do esporte, o deficiente físico, que conseguiu a façanha de executar com sua cadeira de rodas um black flip (mortal para trás) - Veja aqui o vídeo.

2 comentários:

  1. é isso aí Junior Santos, tem gente que não se acha deficiente e é demais.. e essa cara virando um mortal com cadeira de rodas.... muito interessante seu blog.. parabéns parceiro.. apena cuidado com a KÁTIA..

    ResponderExcluir
  2. Valeu parceiro.. Mais a KÁTIA eu comando.. kkkkkk. Abraço brother.

    ResponderExcluir