Postagens populares

terça-feira, 26 de março de 2013

Em Osasco (SP) Seminário discutirá sobre pessoas com deficiência no setor metalúrgico.


Em Osasco (SP)
O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região irá realizar o Seminário "As pessoas com deficiência no setor metalúrgico" que objetiva esclarecer dúvidas sobre a Lei de Cotas, direitos e deveres nas relações de trabalho e as boas práticas de inclusão.

Serão palestrantes na abertura do encontro o Coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência, da SRTE-SP, José Carlos do Carmo (Kal) e a Consultora de Inclusão Maria de Fátima e Silva.

O Kal participou da elaboração da IN 98 que atualmente orienta os auditores fiscais em relação a lei de cotas; já Fátima tem larga experiência em implantação de programas de inclusão em empresas e atualmente é Consultora junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República no desenvolvimento e aplicação de cursos para formação de multiplicadores da Sociedade Civil no Haiti nas ações de inclusão de pessoas com deficiência.

As organizações que atuam na área também são convidadas para este seminário.

O Seminário será realizado:
Dia: 06/04/2013 (Sábado)
Horário: 8:30h as 12:00 horas 
Local: Sede do Sindicato
Endereço: Rua Erasmo Braga, 307 - Presidente Altino - Osasco.

Nesta data, serão distribuídas cartilhas de esclarecimentos sobre convivência e sobre O Trabalho das Pessoas com Deficiência.

Para participar é necessário fazer a inscrição até 02/04/2013, através do e-mail celia.assessoria@sindmetal.org.br ou ecidadania@ecidadania.org.br ou também pelo telefone 3651-7200 - ramal 107, com Celia, informando nome completo, empresa, município, telefone para contato e e-mail.

Fonte: Espaço da Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário