Postagens populares

quinta-feira, 7 de março de 2013

Levando Igualdade Transportadora Americana cria programa para incluir pessoas com deficiência.


Levando Igualdade
A Transportadora Americana (TA) implantou no mês de fevereiro o Programa Levando Igualdade. O objetivo é promover um ambiente livre de preconceitos, que favoreça a ética, o respeito nas relações pessoais e interpessoais, e que garanta oportunidade e inclusão dos portadores de necessidades especiais - Física, Mental e Visual. A TA mantém parceria com a APAE, e já conta com 11 colaboradores em seu grupo.

Para a realização do programa, a empresa estuda com seus gerentes da matriz (em Americana) e de suas filiais, o melhor meio de adaptação das instalações. Juntos, esses profissionais irão desenvolver um trabalho de orientação para sensibilizar, incluir e acompanhar os novos integrantes e também as equipes que atuam nas áreas administrativas e operacionais. A intenção da empresa é admitir até dezembro de 2013, mais de 80 colaboradores.

Holding - Fundada em 1941, a Transportadora Americana (TA) tem sede em Americana (SP) e atende a todas as regiões do país. A TA foi a primeira empresa do setor, na América Latina, a obter a certificação ISO 9001:2000 - Sistema de Gestão de Qualidade, em 1994. Além da TALOG, integram a holding a TAExpress, especializada em encomendas expressas e urgentes e que associa os modais aéreo, rodoviário e marítimo, oferecendo embalagens e condições específicas de coleta, distribuição e acondicionamento; a Wind Express, um agente de cargas para os modais aéreo e rodoviário e que oferece um serviço especializado no transporte de encomendas expressas e emergenciais, com divisões de cargas perecíveis e promocionais e a Universidade do Transporte, a primeira universidade corporativa do setor.

Fonte: Di Fatto Central de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário