Postagens populares

quinta-feira, 7 de março de 2013

Franquia do McDonald's abre vagas para pessoas com deficiência.



Oportunidade
O McDonald's está recrutando candidatos para as 500 vagas em aberto, destinadas às pessoas com deficiência no Brasil. Em Alagoas são 05 oportunidades de trabalho para o cargo de atendente, no período diurno ou noturno. Hoje a rede tem em seu quadro de colaboradores mais de 500 profissionais com algum tipo de deficiência, a maior parte delas com deficiência intelectual.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco", entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald's de todo o Brasil.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira. Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald's na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário