Postagens populares

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mais uma Barreira quebrada.. Role de LongBord.

Olá, boa tarde amigos que acompanham meu Blog e gostam das matérias que são postadas.

Hoje estou aqui para mostrar que mais uma barreira eu consegui quebrar e não é difícil nós pessoas com deficiência quebrar uma barreira basta ter amigos, força de vontade, garra, determinação, foco, fé e acreditar em DEUS que tudo vai dar certo e ai sim você consegui quebrar, eliminar essas barreiras que muitas pessoas acham que não tem como só porque estamos com uma limitação. Somos todos iguais perante a Deus. Isso aconteceu numa tarde de sabado em um encontro de amigos que curtem andar de Skate, Longbord e outros estilos é uma sensação maravilhosa você sentir o ar, vento batendo no seu rosto naquele momento eu esqueci de tudo e estava igual uma criança feliz realizando mais um objetivo.

A limitação está na mente e nos olhos dos fracos!!!!! Segue a baixo fotos e os vídeos que meus amigos fizeram..

Grato a todos que lerem a matéria.

                                        








Nenhum comentário:

Postar um comentário