Postagens populares

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jogador com paralisia cerebral vence torneio na Nova Zelândia com cartas que havia tatuado no braço



Bredin
O poker é pródigo em exemplos de superação. No último domingo (4/8), o australiano Jonathan Bredin protagonizou mais uma dessas histórias que só o esporte da mente é capaz  de produzir. Bredin tem paralisia cerebral e venceu a etapa da Nova Zelândia do Asian Pacific Poker Tour (APPT), jogada na cidade de Queenstown. O título sobre um field de 126 jogadores rendeu a Bredin um cheque de aproximadamente US$73 mil.
A vitória ganha contornos quase míticos em função de dois ingredientes: esta foi a primeira participação do australiano em grandes eventos e na mão decisiva ele recebeu reis pretos – cartas que estão tatuadas no seu braço esquerdo.
Ao longo do torneio, que teve buy-in de $2.300, Bredin usou um tablet para se comunicar. O australiano entrou na mesa final em primeiro lugar, tomou algumas fatiadas e chegou ao heads-up, contra Daniel Laidlaw, em desvantagem.
Bredin não se abalou, virou o jogo e acabou o confronto quando recebeu seu já histórico KK de espadas e paus e encontrou o adversário com AQ de ouros. O flop trouxe 3 de paus, K de ouros e J de espadas. O turn até deu alguma emoção à mão com uma Q de espadas, mas o 8 de paus no river garantiu o título do australiano.
Fonte: http://www.superpoker.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário