Postagens populares

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tecnovisão: soluções de acessibilidade para você e sua empresa

A Tecnovisão sempre está em busca de inovações. Trás agora para nossos seguidores o mais novo serviço prestado pela nossa equipe.
TecnovisãoJá pensou em ter um site acessível para a sua empresa?
A Tecnovisão trata disso para você.
Hoje, o melhor marketing que uma empresa pode fazer com baixo custo, é um site bem elaborado, trazendo um retorno muito satisfatório em curto espaço de tempo. Para isso contate quem entende do assunto: http://tecnovisao.net/
Quer garantir sua acessibilidade, ou a de umamigo ou parente, ou você empresário quer tornar sua empresa acessível para que seus funcionários deficientes visuais demonstrem suas capacidades e o quanto são eficientes? Adquira os produtos da Tecnovisão e veja o mundo diferente!
Pois o deficiente visual independente na informática, mobilidade, escrita se torna um cidadão produtivo nas suas atividades profissionais e diárias!
Nos acompanhe  no Twitter e agora também no Facebook as novidades pelo mundo em primeira mão.
Arthur Minniti Neto – Formado em Análise de Sistemas pela FAAP, possui mais de 10 anos de experiência na área Administrativa-Financeira. Possui baixa visão após um derrame no olho. Hoje, busca novos desafios com projetos de software e produtos para acessibilidade, visando facilitar o dia-a-dia dos deficientes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário