Postagens populares

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tommy Hilfiger, famoso estilista norte-americano, revelou que sua filha e seu enteado têm espectro autista



Tommy Hilfiger e sua filha Kathleen
Tommy Hilfiger e sua filha Kathleen
Em 2011, Tommy Hilfiger, que faz sucesso  no mundo inteiro, usou sua fama para sensibilizar seu público para a questão do autismo. O estilista apareceu em um anúncio de serviço público da filantropia Autism Speaks para homenagear sua filha Kathleen, de 17 anos, que tem espectro autista.
Hilfiger, de 61 anos, ficou sabendo do “atraso de desenvolvimento” quando sua filha tinha cinco anos de idade. Ele disse que tem muito orgulho, pois sua filha é muito inteligente.
“Kathleen acorda no meio da noite e vem me perguntar o seguinte: “Eu sou inteligente?  Alguém na escola me disse que eu sou uma retardada, isso é verdade?”. É  de cortar o coração! Eu gostaria que mais pessoas se sensibilizassem e se preocupavam com isso”, diz Hilfiger.
“O governo não está envolvido com esta questão. Não há pesquisa suficiente, não há cura… Eles precisam de ajuda, então precisamos nos envolver”, afirma o estilista.
Hilfiger também disse que tem um enteado com problema semelhante ao de Kathleen e isso foi umconforto para sua filha.
Tommy com seu filho Sebastian Dee, 3 anos, e sua filha Kathleen. (Fotos cortesia Dee e Tommy Hilfiger- via http://www.parade.com)
Tommy com seu filho Sebastian Dee, 3 anos (fruto do casamento com Dee Ocleppo) e sua filha Kathleen. (Fotos cortesia Dee e Tommy Hilfiger- via http://www.parade.com)
Fonte: Daily Mail
Tradução Livre realizada pelo Blog Deficiente Ciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário