Postagens populares

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Exposição Caravana Vencedores ocorrerá em 10 capitais brasileiras



A exposição Caravana Vencedores mostra 60 imagens publicadas no livro Vencedores, lançado em Janeiro deste ano.
Após ser apresentada em Salvador com grande sucesso, Caravana Vencedores Chega a Brasília.
A exposição que está programada para percorrer em 10 capitais brasileiras, acontecerá na capital federal, entre os dias 26/07 e 04/08, no Shopping Iguatemi.
Vencedores conta a trajetória de para-atletas que compuseram a seleção brasileira que participou dos jogos Paralímpicos de Londres 2012.
Imagem de Alan Fonteles
Atleta paralímpico brasileiro Alan Fonteles
Mostra a preparação, treinamentos, competições regionais e nacionais organizadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, ao longo do ano.
Em outro plano, quinze para-atletas foram escolhidos para contar em perfis, sua biografia pessoal relacionada ao ingresso e manutenção no esporte como para-atletas de ponta.
O trabalho culmina com a reportagem sobre os Jogos Paralímpicos de Londres onde o Brasil obteve a expressiva 7ª colocação geral, com 43 medalhas, sendo 21 de ouro.
O resultado final é um livro surpreendente de 200 páginas, bilíngue, com 140 entidades ligadas ao para-desporto ao longo do ano.
Os 5.000 (cinco mil) exemplares que tiveram o patrocínio Caixa que serão distribuídos para entidades ligadas ao para-desporto ao longo do ano.
Simultânea a exposição, o público vai conferir o projeto Experimentando Diferenças que tem como objetivo formar um público expectador para a Paralimpíada de 2016 no Brasil. Para isso, os participantes vão vivenciar sensações similares sentidas pelos atletas dos esportes paralímpicos.
Fan Page Experimentando Diferenças: http://ow.ly/n4bCZ 
Site Experimentando Diferenças: http://www.experimentandodiferencas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário