Postagens populares

sábado, 6 de julho de 2013

Manifestação pelos Direitos das Pessoas com Deficiência em SP: Dia 7/7 (domingo) na Avenida Paulista; PARTICIPE!!

NA AVENIDA PAULISTA, DIA 07/07 A PARTIR DAS 14:00 H; CONFIRME SUA PRESENÇA!
Convidamos todos para a primeira Manifestação Pacífica pelos Direitos das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida que acontecerá na AVENIDA PAULISTA, Encontro no vão Livre do MASP, no próximo Domingo dia 07/07/2013, a partir das 14h00hs. CONFIRME SUA PRESENÇA NESSE LINK: http://www.facebook.com/events/596342940398620/?ref=22
O ATO É CONTRA a PREFEITURA  do MUNICÍPIO de SÃO PAULO que QUER RETIRAR o DIREITO ao TRANSPORTE “ATENDE” das PESSOAS com DEFICIÊNCIA e ESTÁ PROMOVENDO A EXCLUSÃO com essa atitude Criminosa e Descabida. O ATO É PELO RESPEITO AOS DIREITOS e GARANTIAS FUNDAMENTAIS das PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
—> Menos burocracia para que PcD possam receber a LOAS (Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social), e que esse auxílio concedido pelo governo seja para contribuir na reabilitação destas pessoas que acabam tendo muitos gastos a fim de obter um tratamento digno (órteses, próteses, medicações, terapias…), já que esse tratamento, que deveria ser oferecido pelo governo, é praticamente INEXISTENTE, principalmente para casos considerados mais graves/complexos e com baixas expectativas na recuperação.
> Cadastramento de exames importantes que ainda não constam no Rol da ANS, para que o SUS e os planos de saúde passem a cobri-los.
> Distribuição de material ortopédico de qualidade (órteses, próteses, cadeiras de rodas e adaptação)
> Investimento no preparo de profissionais para receber e incluir crianças especiais em Escolas Regulares. Da mesma forma que deve haver investimento em Escolas Especiais, Centros de Reabilitação e Convivência para pessoas que não tem possibilidade de inclusão em uma escola regular.
> Investimento em hospitais especializados.
> Reajuste na cota para trabalho.
Organização MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ
Contamos com a sua presença!
Convidem os amigos , familiares, pessoas com ou sem deficiência
Levem Cartazes, Apitos, Tambores e o seu grito por um Brasil sem Corrupção o seu Manifesto Hoje pode salvar a sua vida amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário